Jorge Jesus pode retornar de férias mais cedo para Flamengo disputar competição

Técnico português havia se programado para retornar ao Brasil no dia 24 de janeiro, mas decisão contra o Athletico pode fazer o treinador voltar ao Flamengo no dia 18

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio de Janeiro - Com pretensão de voltar ao Brasil no dia 24 de janeiro para iniciar as atividades de pré-temporada, Jorge Jesus pode antecipar seu retorno das férias devido a partida da Supercopa do Brasil. De acordo com o 'Globoesporte.com' jogo, que ocorre no dia 16 de fevereiro, deve fazer com que o treinador desembarque de volta ao Brasil no dia 18 de janeiro.

Campeão brasileiro em 2019, o Flamengo irá enfrentar o Atlhetico Paranaense, que conquistou a Copa do Brasil da última temporada. Enquanto os jogadores que disputarão a Taça Guanabara retornam aos trabalhos no próximo dia 7, os principais jogadores, que participaram do Mundial de Clubes, só terminam as férias no dia 22 de janeiro. Recém-chegados, Pedro Rocha e Gustavo Henrique se apresentam no próximo dia 13.

Quem vencer a partida, que ocorre às 11h (horário de Brasília) no Mané Garrincha, fica com R$ 5 milhões, enquanto o vice-campeão leva R$ 2 milhões.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários