Vai ficar? Jornal italiano desmente propostas de clubes ingleses por Gabigol

De acordo com o 'Gazzetta dello Sport', nem West Ham e nem Chelsea realizaram propostas pelo atacante. O suposto interesse teria sido criado pela Internazionale para fazer o Flamengo aumentar a oferta

Por O Dia

Gabigol, artilheiro do Brasileiro e da Libertadores da América
Gabigol, artilheiro do Brasileiro e da Libertadores da América -
Rio de Janeiro - Em meio a indefinição da situação de Gabigol para a temporada 2020, o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' afirmou que não existem propostas de clubes ingleses pelo atacante de 23 anos. Nas últimas semanas, a imprensa internacional noticiou que West Ham e Chelsea estariam interessados no artilheiro do Flamengo, que pertence a Inter de Milão.

De acordo com o veículo, os supostos interesses não passaram de uma estratégia do clube italiano para fazer com que o Flamengo aumentasse as propostas que tem feito pelo atleta. O contrato de empréstimo de Gabigol com o clube carioca se encerrou no último dia 31 e o atacante ainda não sabe seu destino para 2020.

Depois de uma passagem apagada pela Europa, Gabriel Barbosa retornou ao Santos, onde obteve bons números. Mas foi no Flamengo que o atacante fez sua melhor temporada na carreira até aqui. Em 59 partidas com a camisa do Rubro-negro, Gabigol anotou 43 gols, sendo 25 deles no Brasileirão, onde foi artilheiro isolado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários