Após conversas, Flamengo não renova contrato de gerente de futebol

Dirigente tinha contrato com o clube até o fim do ano passado

Por O Dia

Paulo Pelaipe
Paulo Pelaipe -
Rio - O gerente de futebol Paulo Pelaipe não irá permanecer no Flamengo nesta temporada. De acordo com informações do "globoesporte.com". o clube carioca teria comunicado via email pelo RH do clube que o dirigente estaria fora dos planos para a temporada.
Pelaipe teria sido pego de surpresa com a decisão já que estaria avançando nas conversas para ter o seu contrato renovado com o Flamengo. De acordo com o portal, este fato e evidencia o racha político nos bastidores do clube, já que a ideia pela permanência do futebol foi atropelada.
O contrato de Pelaipe com o Flamengo terminou no dia 31 de dezembro. Esta foi a segunda passagem dele pelo Rubro-negro. Na última temporada, a equipe carioca conquistou o Carioca, o Brasileiro e a Libertadores.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários