Empresário de Pedro teria dito ao Grêmio que o atacante já está fechado com o Flamengo

Agente do jogador de 22 anos teria agradecido a proposta do Tricolor Gaúcho, mas disse que o atleta será jogador do Rubro-Negro em 2020

Por O Dia

Pedro
Pedro -
Rio - Depois da chegada Pedro Rocha, outro atacante pode desembarcar na Gávea para a temporada 2020. Na mira do Grêmio, o atacante Pedro, ex-Fluminense, estaria com os dias contados para acertar com o Flamengo. De acordo com a 'Fox Sports', o empresário do centroavante já avisou ao Tricolor Gaúcho que o atleta será jogador do Rubro-negro.

Além de Pedro, o Flamengo ainda mantém conversas por Michael, revelação do último Campeonato Brasileiro. Durante um programa do canal, o jornalista Rodrigo Bueno afirmou que o empresário de Pedro agradeceu a proposta do Grêmio, mas afirmou que o atacante será jogador do clube carioca.

"E agora a resposta que o Grêmio recebeu do empresário do Pedro é: “Muito obrigado, Grêmio, mas ele está fechado com o Flamengo”. Então já teria um acerto do Flamengo com o Pedro, essa é a resposta que o empresário passou para o Grêmio", disse Bueno.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários