Red Bull Bragantino procura empresários de Yuri Cesar, do Flamengo, propõe empréstimo, mas agentes recusam

A diretoria buscou informações do jovem atacante, se interessou pelo jogador, mas o estafe do atleta recusou a proposta pois entende que o ideal é a promessa rubro-negra disputar o Campeonato Carioca

Por Venê Casagrande

Rio, 11/12/2019, ESPECIAL com o jogador da base do Flamengo Yuri Cesar, foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 11/12/2019, ESPECIAL com o jogador da base do Flamengo Yuri Cesar, foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
O Red Bull Bragantino está no mercado em busca de reforços para a temporada e tentou a contratação de Yuri Cesar, do Flamengo, para a disputa do Campeonato Paulista. A diretoria entrou em contato representantes do atacante rubro-negro e propuseram empréstimo, mas os agentes do jogador acham melhor ele disputar o Campeonato Carioca para ganhar visibilidade com a camisa do Flamengo.
Yuri Cesar se destacou no último ano pelo time sub-20 do Flamengo e chega ao elenco profissional com moral e respaldo para ser titular neste início de Carioca. Mauricio Souza, técnico do time no período em que Jorge Jesus estiver ausente, conhece bem o jogador de 19 anos e deve escalá-lo de titular.
Em recente entrevista ao jornal O Dia, Yuri Cesar disse que o maior sonho é jogar com a camisa do Flamengo no Maracanã lotado. O primeiro jogo do Rubro-Negro na Taça Guanabara será no dia 18 de janeiro, ainda sem adversário definido.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários