Braz comenta possível saída de atacante do elenco: 'Tem mais um ano de contrato'

Especulado no Coritiba por empréstimo, Berrío deve ficar no Flamengo em 2020, disse o dirigente em coletiva de imprensa nesta quinta-feira

Por O Dia

Vice de futebol, Marcos Braz
Vice de futebol, Marcos Braz -
Rio - Com elenco recheado na parte ofensiva, e contando as prováveis peças que podem chegar, como Michael e Pedro, o Flamengo estuda emprestar alguns atletas que podem perder espaço na temporada. Especulado no Coritiba, o colombiano Orlando Berrío deve ficar na equipe, pelo menos é o que garantiu o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

"É jogador do Flamengo, duas vezes campeão da Libertadores e da Seleção Colombiana. Tem mais um ano de contrato", afirmou o dirigente.

Berrío chegou ao clube carioca em 2017, logo após ser campeão da Libertadores pelo Atlético Nacional. No Flamengo, o atacante conquistou mais um título da Libertadores além de um Brasileirão e dois Campeonatos Cariocas. O colombiano atuou por 80 jogos e marcou sete gols.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários