Reinier fará exames médicos no próximo sábado para assinar com o Real Madrid

Jovem deve firmar vínculo com a equipe espanhola até 2026

Por Venê Casagrande

Reinier irá se transferir para o Real Madrid
Reinier irá se transferir para o Real Madrid -
Rio - O Real Madrid deu mais um passo para concretizar a contratação de Reinier, do Flamengo. O clube espanhol enviou representantes ao Brasil para realizar os médicos no meia para que ele fique apto a assinar o contrato que terá validade até o meio de 2026.

Os exames médicos estão marcados para acontecer no próximo sábado, na Granja Comary, onde Reinier está com a Seleção Pré-Olímpica. Após ser aprovado nos testes, o meia fechará com o Real Madrid. O anúncio só será feito após o jogador completar 18 anos, no próximo dia 19 de janeiro.

O projeto apresentado pelo Real Madrid à família de Reinier prevê que o jogador viaje para a Espanha após a disputa do Pré-Olímpico e fique, pelo menos, seis meses treinando na equipe B. Depois, ele poderá começar a participar das atividades da equipe principal.

Reinier tem 17 anos e foi promovido ao time profissional do Flamengo em 2019. Se destacou na reta final da temporada, com gols decisivos. Em novembro, ele renovou o contrato até 2024 e reduziu a multa rescisória para 30 milhões, cerca de 138 milhões de reais, montante que será pago pelo Real Madrid.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários