Dirigente do Goiás, sobre venda de Michael ao Flamengo: 'Muito barato. Estou chateado'

Rubro-Negro acertou com o atacante na última sexta-feira

Por O Dia

Michael acertou sua ida para o Flamengo
Michael acertou sua ida para o Flamengo -
Rio - Os números milionários envolvidos na negociação do Flamengo para contratar Michael junto ao Goiás parece não ter agradado a todos. Em entrevista à rádio "Sagres",o presidente do Conselho Deliberativo do Esmeraldino, Hailé Pinheiro, se disse triste com os valores da transação.
"Com muita tristeza, foi muito barato, fiquei muito chateado. A negociação conduzida de maneira correta, mas o preço que foi estipulado na cláusula foi errado. Estou inconformado. O Michael tem que seguir a vida dele, segue em frente. Vamos fabricar outro", disse o dirigente.
Para ficar com 80% do passe de Michael, o Flamengo desembolsou cerca de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões). É a quarta maior contratação rubro-negra na história.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários