Jorge Jesus, treinador português do Flamengo, fez post com familiares em Portugal  - Reprodução/ Instagram
Jorge Jesus, treinador português do Flamengo, fez post com familiares em Portugal Reprodução/ Instagram
Por Lance
 
Portugal - O treinador Jorge Jesus segue curtindo a pausa do futebol brasileiro com familiares em Portugal. Pelo Instagram, o Mister compartilhou um vídeo onde os familiares dele aparecem cantando a canção que marcou as conquistas em 2019.

A música "Em dezembro de 81" foi cantada no melhor estilo lusitano. Desde a final do Mundial de Clubes, ele seguiu para o Velo Continente, mas o carinho dos brasileiros ainda parece próximo. Em 2019, o treinador venceu com o elenco o Brasileirão e a Copa Libertadores, além do vice no Mundial de Clubes.️
Publicidade
 
Férias quase acabando! Depois de uma temporada grandiosa, aproveitando todo o tempo que ainda tenho por aqui em Portugal para curtir os amigos e a família! Daqui a pouco é hora de se despedir para fazer uma temporada ainda maior!- disse Jorge Jesus, de 65 anos. 
Publicidade
 
Familiares de Jorge Jesus, em Portugal, cantam 'Em dezembro de 81' no melhor estilo 'sotaque lusitano' pic.twitter.com/cspw4HGyC2
Publicidade
Na postagem, muitos torcedores do time carioca ainda lembraram o carinho com o comandante. Entre elogios e corações, a postagem ainda recebeu a gentil cutucada: "Volta logo".
Você pode gostar
Comentários