'O desejo de Pedro é jogar no Flamengo', revela comentarista da Fox Sports

Atacante está na mira do Rubro-Negro para 2020

Por Lance

O Fluminense vendeu o atacante Pedro à Fiorentina e teve direito a R$ 36,5 milhões
O Fluminense vendeu o atacante Pedro à Fiorentina e teve direito a R$ 36,5 milhões -
Rio - O Flamengo procura um camisa 9 para o seu elenco e o nome do atacante Pedro, ex-Fluminense, é alvo dos olhares do clube. Atualmente no futebol italiano, na Fiorentina, Pedro teria o interesse de atuar com a camisa rubro-negra. É o que garante Fábio Azevedo, dos canais Fox Sports, que afirmou durante o programa "Mercado Fox", neste domingo.

"Flamengo está fazendo certo, tem dinheiro, tem recurso. Está pesando em toda a negociação, o desejo dos atletas. Foi assim com o Michael e pode ser assim com o Pedro. Até onde eu sei, o desejo dele é jogar no Flamengo", afirmou o jornalista.

Com pouco espaço no time italiano, Pedro espera buscar novas oportunidades de atuar em 2020. O time rubro-negro espera aproveitar essa necessidade para encaminhar o empréstimo do atleta, de 22 anos, principalmente após o vínculo de Gabigol se encerrar com o time carioca, no fim de dezembro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários