Comentarista da ESPN critica Gabigol: 'Quer ser Neymar, mas não tem o talento dele'

Atacante ainda não definiu o seu futuro para 2020

Por O Dia

Gabigol
Gabigol -
Rio - A atitude de Gabigol que foi ao Santos e postou uma foto com o novo treinador do Peixe não agradou a todos. Na opinião de Vitor Birner, comentarista da ESPN Brasil, o atacante tenta imitar Neymar, mas não tem a mesma qualidade.
"E como ele é amigo do Neymar, dessa turma, e as conversas deles são outras, os rolês deles são outros, ele almeja muito ser o Neymar, ser um jogador europeu em grande nível, e ele não tem futebol para isso. Então, ele deveria fazer tudo para que a imagem dele no Flamengo fosse sagrada", afirmou.
Na opinião dele, o jogador deveria ter sido mais respeitoso com o clube carioca. "Eu acho nobre e elogiável a admiração dele pelo Santos. Ainda bem que tem isso. Ele pode ter amigos no Santos, ter carinho pelo Santos, só que, neste momento, ele tem uma relação com a torcida do Flamengo", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários