Pedro Rocha se emociona e revela ansiedade para atuar no Maracanã: 'Contando as horas'

Atacante, que vestirá a camisa de número 32, afirmou que 'o coração mandou escolher o Flamengo'

Por O Dia

Rio, 13/01/2020, Apresentacao do novo reforco do Flamengo Pedro Rocha, foto de Gilvan de Souza / Agencia o Dia
Rio, 13/01/2020, Apresentacao do novo reforco do Flamengo Pedro Rocha, foto de Gilvan de Souza / Agencia o Dia -
Rio - Contratado no final de 2019 pelo Flamengo, o atacante Pedro Rocha foi apresentado nesta segunda-feira no Ninho do Urubu. Ao lado do vice-presidente de futebol, Marcos Braz e do diretor executivo Bruno Spindel, o ex-jogador de Grêmio e Cruzeiro deu suas primeiras palavras como atleta do clube carioca. Pedro Rocha revelou ansiedade para jogar no Maracanã e disse que Jorge Jesus terá dor de cabeça para montar a equipe.


"Estou sonhando com o momento de entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Estou contando as horas. A gente escolhe o que o coração manda. Então, escolher o Flamengo foi muito fácil. Eu sempre acompanhei o Flamengo. Foi uma infância de muita luta para chegar e realizar esse sonho. Agora, eu quero trabalhar para manter esse sonho", disse Pedro Rocha, emocionado, que emendou:
"Penso que o nosso treinador vai quebrar a cabeça para formar este time. Estou feliz por participar por isso e poder atuar com ótimos jogadores. Eu acredito que eu possa acrescentar muita coisa. Nos jogos decisivos, eu dou o meu melhor e quero manter esse título de jogador decisivo. Estou chegando agora. Ainda não tive contato com o Mister. Vamos ver a programação para fazer a estreia na melhor hora", complementou o atacante.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários