Braz revela expectativa por renovação de Jesus e desmente negociações por Paquetá

Dirigente disse que o clube trabalha pela extensão do contrato do técnico português, que vai até maio deste ano

Por O Dia

Vice de futebol, Marcos Braz
Vice de futebol, Marcos Braz -
Rio - A segunda-feira foi marcada pela apresentação do atacante Pedro Rocha no Flamengo. O atacante conversou com a imprensa por alguns minutos e depois passou a bola para o vice de futebol, Marcos Braz. O dirigente respondeu algumas perguntas da imprensa, revelou a vontade de renovar com Jorge Jesus e desmentiu os boatos de negociação por Lucas Paquetá.

"O Flamengo já vem trabalhando na renovação do Jorge Jesus. A gente tinha possibilidade de ir até Portugal, não foi possível. A situação do Jorge é sempre prioridade, mas a gente não conseguiria ir até Portugal de maneira rápida. A gente sabia que o Jorge iria diminuir as férias, a gente entendeu que poderia fazer essa conversa aqui", disse Braz, que emendou:

“O Lucas Paquetá tem história aqui no Flamengo, atleta da Seleção Brasileira, não tem o que falar da questão esportiva dele. Mas a gente não fez nenhuma proposta ou sondagem por ele”, afirmou o cartola, desmentindo informações de veículos italianos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários