Empresário viaja nesta terça para tentar liberação de Pedro para o Flamengo

Agente tentará empréstimo de um ano com o Rubro-negro arcando com o salário do atacante

Por Venê Casagrande

Pedro
Pedro -
Rio - O atacante Pedro está mais próximo do Flamengo O empresário do jogador, Márcio Giugni, chegou a um acordo com o Flamengo e viaja nesta terça para se reunir com a Fiorentina. O encontro com os italianos acontecerá até quinta. O agente vai conversar pessoalmente com os italianos para conseguir a liberação por empréstimo.
O agente vai tentar que o jogador seja liberado por um empréstimo de um ano. Na oferta, o Flamengo será responsável por arcar com o salário do jovem de maneira integral.
Pedro é um sonho antigo do Flamengo. No ano passado, quando ainda era jogador do Fluminense, o jovem entrou na lista de possíveis reforços do clube carioca. No entanto, não houve um acordo entre as equipes.

O atacante se transferiu para a Fiorentina, mas não tem recebido oportunidades com frequência. Além do Flamengo, o Grêmio é outra equipe interessada no jogador.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Pedro Reprodução
Pedro atuou pouco com a camisa da Fiorentina Divulgação

Comentários