Medalhão do Flamengo se coloca à disposição de gigante europeu: 'Podem me chamar'

Jogador foi uma das peças fundamentais nas conquistas do Rubro-Negro na última temporada

Por O Dia

Gabigol, Rafinha, Everton Ribeiro e Bruno Henrique: Mengão se mantém 100% nos jogos em casa no Brasileiro
Gabigol, Rafinha, Everton Ribeiro e Bruno Henrique: Mengão se mantém 100% nos jogos em casa no Brasileiro -
Rio - Apesar das conquistas recentes pelo Flamengo da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Rafinha não escondeu o carinho pelo Bayern de Munique e afirmou estar contente depois do retorno ao Brasil, porém se colocou à disposição do clube alemão.
"Eu estou feliz no Brasil, mas meu coração bate pelo Bayern de Munique. Se o Bayern precisar de ajuda, podem me chamar", disse o jogador em entrevista a revista alemã SportBild.
Rafinha foi jogador do Bayern de Munique de 2011 a 2019 e disputou 266 partidas, com seis gols marcados. Pelos Bávaros, o lateral foi sete vezes campeão alemão, quatro Copas da Alemanha e uma Champions League.
Desde que chegou ao Flamengo, em junho de 2019, Rafinha assumiu a lateral-direita do Rubro-Negro e foi um dos principais jogadores na reta final da última temporada. Ao todo, disputou 30 jogos e contribuiu com oito assistências.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rafinha, lateral do Flamengo, em treino no Ninho do Urubu ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Gabigol, Rafinha, Everton Ribeiro e Bruno Henrique: Mengão se mantém 100% nos jogos em casa no Brasileiro Daniel Castelo Branco

Comentários