Pedro deixa Itália rumo ao Rio de Janeiro para acertar com o Flamengo

Atacante também publicou a mensagem "To voando alto!" e agitou os Rubro-Negros nas redes sociais

Por O Dia

Pedro embarcando no Aeroporto de Florença rumo ao Brasil
Pedro embarcando no Aeroporto de Florença rumo ao Brasil -
Rio - Tudo indica que é uma questão de tempo para Pedro ser anunciado pelo Flamengo. Após acertar a saída por empréstimo da Fiorentina por um ano, com a opção de comprar por cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões), o atacante foi visto embarcando acompanhado ao lado de seu empresário, Marcio Giugni, no Aeroporto de Florença rumo ao Brasil.
Além disso, Pedro publicou no fim da tarde desta quinta, em seu perfil oficial no Twitter, a mensagem "To voando alto!", com um avião e um símbolo do Brasil, agitando os Rubro-Negros nas redes sociais. Vale lembrar que o trecho publicado se refere ao hit de sucesso do funkeiro MC Poze, que é torcedor declarado do Flamengo.
 
Pelo clube italiano, o atacante disputou apenas quatro partidas, totalizando 59 minutos jogados e não marcou nenhum gol.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários