Treinador do Lille confirma ida de Thiago Maia ao Flamengo: 'Deve recuperar a confiança e alegria'

Volante está próximo de ser anunciado pelo Rubro-Negro

Por O Dia

Thiago Maia em ação com a camisa do Lille
Thiago Maia em ação com a camisa do Lille -
Rio - O Flamengo está muito perto de anunciar a contratação do volante Thiago Maia. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, o treinador do Lille, Christophe Galtier confirmou a ida para o Flamengo e desejou boa sorte ao brasileiro.
"Estou contente por ele (Thiago Maia). Eu o desejo boa sorte, porque ele é um jogador muito profissional, muito sério. Ele deve recuperar a sua confiança e a sua alegria. Nós vamos acompanhá-lo com bastante atenção, porque ele nos pertence", declarou o treinador.
Apesar de pertencer ao clube francês, o Flamengo não terá problemas para contratar Thiago Maia após o período de empréstimo, já que no contrato haverá uma cláusula com valor fixado em R$ 30 milhões para a compra de 50% de direito do atleta.
Nesta sexta-feira, o atacante Pedro chegou ao Brasil para assinar com o clube carioca. Além dos dois reforços, o Flamengo ainda acertou as contratações de Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários