Presidente do Flamengo é otimista ao falar sobre permanência de Gabigol e Jorge Jesus

Landim disse que a situação envolvendo o atacante de 23 anos é um 'processo lento e gradual'

Por O Dia

Landim acredita que a Rede Globo minimizou a grandeza do Fla
Landim acredita que a Rede Globo minimizou a grandeza do Fla -
Rio - Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Pedro, Thiago Maia... Confirmados os reforços do Flamengo até agora, o clube se volta para a renovação de grandes nomes como Gabriel Barbosa e Jorge Jesus. Em entrevista a 'ESPN', o presidente do clube, Rodolfo Landim, afirmou que está otimista pela permanência do atacante de 23 anos.

"O processo é lento, gradual. Você precisa ser paciente, mas acredito em um final feliz para ambos. Não é segredo que nós o tratamos para que finalmente possa ser comprado e ficar aqui por um longo tempo", disse Landim sobre as tratativas por Gabigol. O mandatário também comentou sobre a situação do técnico português.

“A vontade do Flamengo é que o Jorge Jesus fique por muito tempo, a mais que o contrato dele até maio.”, encerrou o presidente do Rubro-negro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários