Ventilado pelo Flamengo, campeão do mundo acerta com clube europeu

Atacante foi recebido com muita festa no aeroporto

Por O Dia

Ventilado pelo Flamengo, Lukas Podolski acerta com clube turco
Ventilado pelo Flamengo, Lukas Podolski acerta com clube turco -
Rio - Ventilado pelo Flamengo, o alemão Lukas Podolski definiu o seu futuro. Após ter a sua saída do Vissel Kobe (JAP), confirmada, o atacante confirmou que irá assinar com o Antalyaspor (TUR).
Apesar de ainda não ser oficial, a sua chegada ao clube é tratada como certa. Nesta segunda-feira, o atleta de 34 anos foi recebido com muita festa no Aeroporto de Antália. Segundo informações da mídia local, Podolski deve assinar por um ano e meio com o clube.
Após ganhar o carinho da torcida do Flamengo em 2014, durante a disputa da Copa do Mundo, o nome de Podolski sempre foi ventilado como uma possível contratação. No entanto, o atacante nunca esteve perto de defender o Rubro-Negro.
Atualmente, o Antalyaspor ocupa a 16ª posição do Campeonato Turco. Podolski defendeu o clube japonês de 2017 a 2019. Nesse período, o atacante disputou 55 jogos, marcando 17 gols e oferecendo nove assistências.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários