Dormiu? Jorge Jesus é flagrado tirando 'soneca' em jogo do Flamengo

Treinador não aguentou o primeiro tempo do Rubro-Negro contra o Volta Redonda

Por O Dia

Jesus foi ao estádio acompanhar a partida do Rubro-Negro
Jesus foi ao estádio acompanhar a partida do Rubro-Negro -
Rio - Sempre dedicado ao seu trabalho, Jorge Jesus foi ao Maracanã, no último sábado, acompanhar a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara. No entanto, o treinador se deparou com um primeiro tempo sonolento e acabou tirando uma "soneca".
O canal "Fox Sports" flagrou o momento em que Jorge Jesus aparece tirando um sono rápido, durante a primeira etapa da partida. 
Confira o vídeo:
Com o elenco principal de férias, o clube rubro-negro está utilizando o elenco Sub-20 para disputar a parte inicial do Campeonato Estadual. Ao todo foram três partidas, com duas vitórias e um empate.
O próximo compromisso do Flamengo é contra o Fluminense, pela quarta rodada da Taça Guanabara, na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 20h30.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários