Rafinha aproveita últimos dias de férias para visitar ex-companheiros de Bayern

Lateral do Flamengo foi até a Allianz Arena no último sábado após a vitória dos bávaros por 5 a 0 sobre o Schalke

Por O Dia

Rafinha
Rafinha -
Rio - Após mais de um mês de férias, o elenco principal do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Contudo, ainda deu tempo para os atletas aproveitarem esses últimos dias fora do Brasil. No último sábado, Rafinha foi até a Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique, rever os antigos companheiros de equipe.

Rafinha apareceu nos vestiários da equipe alemã após a vitória dos bávaros por 5 a 0 diante do Schalke. O lateral do Flamengo tirou uma foto com Alaba e Muller, imagem esta que foi publicada pelo clube alemão nas redes sociais. No Bayern de Munique, o lateral brasileiro conquistou a Champions League de 2012/13, além de sete títulos da Bundesliga.

Contratado a custo zero pelo Flamengo, Rafinha foi peça fundamental do clube nas conquistas do Campeonato Brasileiro e Libertadores de 2019. A diretoria do Rubro-Negro está no mercado em busca de um lateral-direito, visto que Rodinei, reserva imediato de Rafinha, foi emprestado ao Internacional até o fim da temporada 2020.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários