Mengão já pode contar com gol do Gabigol no Carioca

Atacante, assim como Pedro, Gustavo Henrique e Thiago Maia, foi regularizado na Ferj

Por O Dia

Gabigol já foi regularizado pelo Flamengo e pode jogar
Gabigol já foi regularizado pelo Flamengo e pode jogar -

A Nação rubro-negra não vê a hora de matar a saudade do elenco que colecionou títulos em 2019 e que entrará em campo pela primeira vez em 2020 na segunda-feira, contra o Resende, sob comando de Jorge Jesus, pelo Campeonato Carioca. Além de Gabigol, contratado em definitivo, a torcida também poderá ver em ação pelo menos três novidades: Pedro, Gustavo Henrique e Thiago Maia. Na companhia do camisa 9, eles foram regularizados ontem, na Ferj, e podem ser relacionados para a partida no Maracanã.

Nenhum deles, porém, tem presença garantida na lista de relacionados para o duelo contra o Resende, já que isso depende de uma avaliação da comissão técnica e do departamento médico. Quem ainda possui pendências de documentação é Michael e Pedro Rocha, que têm até hoje para solucioná-las se quiserem ter chance de jogar segunda-feira.

Já o zagueiro Léo Pereira teve a rescisão com o Athletico-PR publicada, ontem, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não foi regularizado a tempo pela diretoria do Flamengo e terá que esperar um pouco mais. Ele ao menos treinou pela primeira vez com os companheiros no Ninho do Urubu.

WILLIAN ARÃO FICA ATÉ 2023

Depois de Renê e Bruno Henrique, a diretoria do Flamengo anunciou a renovação de contrato com o volante Willian Arão. O camisa 5, que assinou por mais três anos, comemorou a permanência.

"Há mais de 200 jogos eu visto essa camisa com muito orgulho. Juntos conquistamos o Rio, o Brasil e a América. Mas a gente sempre quer mais, não é? E é por isso que quero continuar escrevendo a minha história neste clube que já faz parte da minha vida", disse Arão, em vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários