Mais Lidas

Jorge Jesus doa do próprio bolso um salário mínimo para alguns funcionários do Flamengo

Treinador premiou colaboradores que não fizeram parte do 'bicho' pelos títulos de 2019

Por Venê Casagrande

Jorge Jesus doou dinheiro do próprio bolso para funcionários do Flamengo
Jorge Jesus doou dinheiro do próprio bolso para funcionários do Flamengo -
Rio - Além de fazer história no futebol brasileiro em menos de um ano, ao conquistar o Brasileirão e a Libertadores pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus também fez história nos bastidores do clube. O português doou do próprio bolso um salário mínimo a funcionários que não fizeram parte da listagem de colaboradores que ganharam "bicho" por conta dos títulos em 2019.

Os contemplados por Jesus são pessoas que fazem parte do dia a dia do clube e ajudam, mesmo que de forma indireta, o português na rotina, como responsáveis pela manutenção do campo, colaboradores terceirizados e vigias. 

Jorge Jesus não queria que a atitude viesse a público e pediu para os funcionários não deixarem vazar, mas o assunto virou pauta entre colaboradores no Centro de Treinamento. Alguns contemplados ficaram emocionados com a atitude do português.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários