Mais Lidas

Sem Flamengo, Globo tem queda de audiência no Campeonato Carioca

Emissora e Rubro-Negro não chegaram a um acordo pelos direitos de transmissão

Por O Dia

Bruno Henrique
Bruno Henrique -
 Rio - A Globo vem tendo prejuízos com a falta de acordo pelos direitos de transmissão dos jogos do Flamengo no Campeonato Carioca. A emissora apresentou uma queda de audiência considerável em relação à edição passada do torneio.
De acordo com o portal "Radar Esportes", em 2019, com os jogos do Flamengo, a emissora teve uma audiência média de 20 pontos e 42% de share (participação entre os televisores ligados no horário). Já em 2020, sem a equipe de Jorge Jesus, os números caíram. A audiência foi para 17 pontos, com 35% de share.
Flamengo e Globo estão cada vez mais longes de um acordo. A emissora desejava renovar o contrato, que se encerrou em 2019, pelos mesmos R$ 16 milhões que já eram pagos. O Rubro-Negro se mantém firme na decisão de não aceitar.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários