Gabriel, o Gabigol, comemora seu gol, o terceiro do Falmengo durante jogo entre Palmeiras x Flamengo realizado no Allianz Parque, Zona Oeste de São Paulo, SP. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.
  - RICARDO MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Gabriel, o Gabigol, comemora seu gol, o terceiro do Falmengo durante jogo entre Palmeiras x Flamengo realizado no Allianz Parque, Zona Oeste de São Paulo, SP. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. RICARDO MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Por O Dia
Rio - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva acatou o pedido do Flamengo por torcida única no próximo confronto contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, segundo informações da 'Rádio Tupi'. No último duelo entre as equipes, em São Paulo, o Ministério Público do estado proibiu a venda de ingressos à torcida do Fla. Com isso, o Maracanã não receberá palmeirenses no próximo duelo entre as equipes.

No episódio ocorrido no ano passado, o MP-SP alegou que poderiam ocorrer brigas dentro e fora do Allianz Parque, e a CBF acatou o pedido. O Flamengo ainda tentou recorrer da decisão, mas sem sucesso. Naquela partida, o Flamengo, que já tinha se sagrado campeão brasileiro, venceu o time paulista por 3 a 1, com gols de Gabriel Barbosa (2) e Arrascaeta. Matheus Fernandes diminuiu para o alviverde.