Desfalque na Supercopa, Léo Pereira viaja neste sábado a Brasília para se juntar ao elenco do Flamengo

Zagueiro tem lesão "leve" na parte posterior da coxa esquerda e faz tratamento intensivo para ficar à disposição no primeiro jogo da final da Recopa, contra o Independiente Del Valle, quarta-feira, no Equador

Por Venê Casagrande

Contratado ao Athletico-PR após a negociação de Pablo Marí, Léo Pereira fará a estreia hoje no time titular
Contratado ao Athletico-PR após a negociação de Pablo Marí, Léo Pereira fará a estreia hoje no time titular -
O zagueiro Léo Pereira, que não viajou com o elenco para Brasília, na última quinta-feira, embarca neste sábado para se juntar à delegação. O camisa 4 vai desfalcar o Flamengo na final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico, domingo, às 11h, mas está fazendo tratamento intensivo para ficar à disposição de Jesus na primeira decisão da Recopa, contra o Independiente Del Valle, quarta-feira, no Equador, às 22h30.
Léo Pereira sentiu dores musculares na vitória sobre o Fluminense, na última quarta-feira, que garantiu a classificação rubro-negra à final da Taça Guanabara. Exames médicos constataram uma contusão "leve", e o jogador faz trabalhos em três períodos para ficar apto o mais rápido possível.
Sem Léo Pereira, Jorge Jesus vai escalar uma dupla de zaga inédita na final da Supercopa. Gustavo Henrique e Rodrigo Caio jogarão juntos pela primeira vez. O segundo, recuperado de um corte profundo no joelho direito, estreará na temporada 2020.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários