Flamengo enfrenta o Athletico-PR - Armando Paiva / Agência O Dia
Flamengo enfrenta o Athletico-PRArmando Paiva / Agência O Dia
Por Lance
Brasília - Este sábado marcará o retorno da disputa da Supercopa do Brasil, que não ocorria desde 1992 e vai para a sua terceira edição. O confronto será em jogo único e deixará Flamengo e Athletico-PR, campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil da temporada passada, respectivamente, frente a frente. A bola rola a partir das 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Cabe destacar o campeão vai receber da Confederação Brasileira de Futebol um montante de R$ 5 milhões, enquanto o vice embolsará R$ 2 milhões. No caso de empate no tempo regulamentar, a taça será decidida nos pênaltis.

Por falar em penalidades máximas, o Furacão, desta maneira, foi quem eliminou o Fla na Copa do Brasil de 2019. Na ocasião, o time carioca já tinha Jorge Jesus, que, agora, tentará uma espécie de revanche.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATHLETICO-PR

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 16/02/2020, às 11h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalque: Léo Pereira (lesionado)

ATHLETICO-PR (Técnico: Dorival Júnior)
Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Cittadini; Marquinhos Gabriel, Nikão e Rony.

Desfalque: Jonathan (lesionado)
Você pode gostar
Comentários