Flamengo se irrita com corte em resposta no 'Domingão do Faustão' e relação com a Globo fica mais tensa

Clube e emissora não tem conseguido falar a mesma língua

Por O Dia

Fausto Silva
Fausto Silva -
Rio - O direito de resposta do Flamengo exibido pelo "Domingão do Faustão", no último domingo, deixou o clima ainda pior entre o clube e a Globo. De acordo com o "Observatório da Televisão", a diretoria rubro-negra fez uma reclamação formal à emissora por ter cortado da nota a parte que a critica por conta das negociações do Campeonato Carioca.
Inicialmente, o que havia ficado acertado era que a resposta seria exibida no programa de Faustão na íntegra. O corte não foi avisado previamente ao Flamengo, que não gostou de ficar sabendo somente ao ver a exibição na TV.
A situação acabou desgastando ainda mais a relação entre as partes. Diante deste cenário, é improvável que aconteçam novas conversas pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca deste ano.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários