Flamengo pega Del Valle na semi da Libertadores Sub-20 com mudança no ataque; veja o provável time

Rubro-negro pode reeditar a final da Libertadores do time profissional em 2019

Por Venê Casagrande

Flamengo tem desafio pela Libertadores Sub-20
Flamengo tem desafio pela Libertadores Sub-20 -
Rio - Após encarar o Independiente dell Valle pela final da Recopa Sul-Amereciana, na última quarta-feira, o Flamengo terá mais um confronto com os equatorianos nesta quinta-feira, mas dessa vez pela semifinal da Libertadores Sub-20. A partida será disputada no Paraguai, onde o campeonato está disputado, e a vaga será disputada em jogo único. A bola rola às 18h (de Brasília) e caso o jogo termine empatado, a vaga à final será disputada nos pênaltis.

Para este duelo, o técnico Phelipe Leal tem um problema no setor ofensivo. O atacante Rodrigo Muniz, um dos destaques da equipe, está suspenso e desfalca o Flamengo. Durante os treinamentos, o comandante escalou Wendel em seu lugar. O provável time rubro-negro é João Fernando; Matheus França, Natan, Gabriel Noga e Pablo; Gomes, Richard e Yuri de Oliveira; Wendel, Guilherme Bala e Yuri César

Caso passe à decisão, o Flamengo pode reeditar a final da Libertadores do time profissional em 2019. Na outra chave, River Plate e Libertad vão disputar a outra vaga na finalíssima. A partida também acontece nesta quinta-feira, e o jogo entre os finalistas será no dia 1 de março.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários