Comentarista do Grupo Globo afirma que Jorge Jesus não é insubstituível: 'O Flamengo é maior que ele'

Debate aconteceu após declaração do treinador

Por O Dia

O técnico Jorge Jesus no treino do Flamengo
O técnico Jorge Jesus no treino do Flamengo -
Rio - O Flamengo conquistou a Recopa Sul-Americana, mas novamente as declarações de Jorge Jesus acabaram sendo alvo de análise da imprensa esportiva. Em coletiva, o treinador afirmou que o clube carioca começou a ganhar títulos agora. A declaração incomodou o comentarista do SporTV, Carlos Eduardo Lino.
"Jorge Jesus não é insubstituível. O Flamengo é maior do que ele", afirmou. O jornalista Carlos Eduardo Mansur concordou com a opinião do seu xará. "É um discurso que tenta diminuir a história do clube para exatamente valorizar os seus feitos", disse.
Apesar disso, Mansur reconhece a importância do trabalho do português. Na opinião dele, caso Jorge Jesus deixe o Flamengo, o Rubro-negro terá dificuldade de encontrar um treinador do mesmo gabarito.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários