Neto detona jogadores por provocação ao Palmeiras: 'Estão deixando o Flamengo antipático'

Apresentador não curtiu a postura dos atletas rubro-negros

Por O Dia

Neto, apresentador da Band
Neto, apresentador da Band -
Rio - O apresentador Neto não gostou nada das provocações feitas pelos jogadores do Flamengo ao Palmeiras. Durante "OS Donos da Bola" desta sexta-feira, o ex-jogador criticou a postura de Rafinha e Gabigol, que novamente apareceram cantando a música "o Palmeiras não tem Mundial".
"Rafinha, você fazia isso que você está fazendo agora quando jogava no Coritiba, contra o Athletico-PR, contra o Paraná? Você faltava com respeito com os clubes? E eu gosto para caramba de você. Gabigol, você fazia isso quando jogava no Santos, contra o Palmeiras, contra o Corinthians, contra o São Paulo? Vocês faziam isso? Vocês não acham que estão muito metidos não? Vocês não acham que estão passando do limite? Você, Gabigol, e você, Rafinha, não acham que isso pode fazer com que torcedores briguem entre eles? Vocês não acham que é falta de respeito com o Palmeiras o que vocês estão fazendo toda hora?", disparou o apresentador, que completou:
"Vocês estão deixando o Flamengo tão soberbo, tão antipático... O Flamengo nunca foi isso. O Flamengo é o time do povo, como é o Corinthians, o Palmeiras, o São Paulo, o Santos, o Fortaleza... Vocês estão muito chatos, velho! (...) Será que vocês não vão tomar uma enquadrada daqui a pouco não? Será que vocês não estão passando do limite com isso? Toda hora ficar enchendo o saco. Vocês acham que o Flamengo é o quê? Há cinco meses, vocês jogavam em Volta Redonda."
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários