São Paulo, 18/02/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Dudu do Palmeiras durante entrevista coletiva realizada na Academia de Futebol, localizada na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (18). Foto: Van Campos/Parceiro/Agência O Dia - Van Campos/Parceiro/Agência O Dia
São Paulo, 18/02/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Dudu do Palmeiras durante entrevista coletiva realizada na Academia de Futebol, localizada na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (18). Foto: Van Campos/Parceiro/Agência O DiaVan Campos/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O atacante Dudu, do Palmeiras, falou sobre a rivalidade que vem aflorando entre o Verdão e o Flamengo nos últimos anos. Em entrevista à ESPN, ele admitiu que, no momento, o Rubro-Negro é o time a ser batido no Brasil.
“Nós tivemos rivalidade em 2015 contra o Santos, e nem dá para se comparar com a rivalidade que temos com Corinthians e São Paulo, mas o Flamengo com certeza é o time que todo mundo vai querer vencer, e com a gente não é diferente. Em 2018 o Palmeiras era esse time. Agora o Flamengo vem bem, é um time que a gente vai entrar para bater de frente”, declarou o ídolo palmeirense.
Publicidade
Dudu admitiu o favoritismo de Flamengo e Palmeiras nas competições nacionais, mas não descartou outras equipes, que ele também considera forte.
“Palmeiras e Flamengo são os dois times que provavelmente vão brigar com tudo. Mas virão outros times fortes, como Grêmio e Inter, que são os dois times que nos últimos anos têm brigado por títulos”, completou.