Destaque do Campeonato Alemão elogia o Flamengo: 'Bate de frente com o Bayern'

Atacante afirmou que assistir o Rubro-Negro em campo é de 'encher os olhos'

Por O Dia

14 01 2020 - ATAQUE - Jogo treino da Selecao Olimpica contra o time da Portuguesa (RJ). Na foto Matheus Cunha (9). Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
14 01 2020 - ATAQUE - Jogo treino da Selecao Olimpica contra o time da Portuguesa (RJ). Na foto Matheus Cunha (9). Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Rio - A campanha brilhante do Flamengo na última temporada, conquistando o Brasileirão e a Libertadores chamou atenção dos brasileiros que atuam em grandes equipes da Europa. Destaque do Campeonato Alemão, o atacante Matheus Cunha, do Hertha Berlim exaltou o Rubro-Negro. Em entrevista ao canal do Alê Oliveira o jogador afirmou que o time carioca pode 'bater de frente' com o gigante Bayern de Munique.

"Acompanho muito. Tem muitos dias que vou dormir tarde vendo o futebol brasileiro. Gosto muito. Estou acompanhando muito o Flamengo pela forma que joga. Acredito que seja um clube que poderia bater de frente com o Bayern, junto com o Borussia Dortmund, o RB Leipzig. Dá jogo tranquilamente. Deu contra o Liverpool, como todos nós vimos. É um clube que está me enchendo os olhos", disse Matheus Cunha.

Além dos dois importantes torneios conquistados na reta final de 2019, o Flamengo já começou 2020 a todo vapor. Antes da parada do calendário por conta da pandemia do novo coronavírus, o Rubro-Negro, comandado por Jorge Jesus, foi campeão da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. Nesta semana, o técnico português confirmou que permanece no clube carioca até junho de 2021.

Comentários