Rodolfo Landim  - Alexandre Vidal / Flamengo
Rodolfo Landim Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Ainda que a Amazon seja uma das maiores empresas do mundo, o Flamengo não considera a considera como a primeira pra assumir o patrocínio master do clube carioca. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do Sportv, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, revelou que existem outras propostas.
"A mais falada não é a preferida pela diretoria. Existem algumas propostas sobre a mesa do Flamengo, mas sempre falam de uma só. E digo mais, não é a mais provável. Estamos trabalhando para fechar nos próximos dias e encaminhar ao Conselho", disse. 
Publicidade
O mandatário lembrou que o Banco BS2 termina seus serviços com o clube no dia 30 deste mês e afirmou que já pretender estampar outro patrocinador já no dia seguinte.
"Queremos que esteja estampado no dia 1º de julho e acho que a torcida vai ter uma surpresa quando descobrir quem é. Estou sendo 100% franco. Existe mais de uma opção e aquela que é a mais falada, não é a preferida da diretoria. Estou sendo franco. Pode ser que mude", afirmou ele. 
Publicidade
Flamengo e Amazon negociam há meses uma parceria. O clube estaria disposto que a empresa norte-americana desembolse cerca de R$ 38 milhões.