Jorge Jesus não agradou no Sporting, de Portugal Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco
Jorge Jesus não agradou no Sporting, de Portugal Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Ainda que Jorge Jesus seja um dos grandes treinadores de futebol da história, há aqueles que se arrependem de ter contado com o português. Como é o caso de Bruno Carvalho, ex-presidente do Sporting, de Portugal. 
Em entrevista recente do ex-mandatário ao site "Bola na Rede", ele classificou, de forma polêmica, a contratação de Jorge Jesus como o "maior erro de sua gestão".
Publicidade
"Foi uma jogada brilhante na altura que foi, (mas) acho que se veio a demonstrar o meu pior erro de gestão no Sporting", afirmou.
Após ter sucesso no comando do Benfica, clube no qual conquistou dez títulos em seis temporadas, Jesus não conseguiu ter bons resultados no Sporting. Fator esse que contribuiu ainda mais para a rivalidade entre o treinador e Bruno Carvalho.
Publicidade
No entanto o que piorou a situação, foi quando Jorge Jesus fez duras críticas a Rui Vitória, treinador do Benfica, na época. Ainda que muitos tivessem visto como uma provocação normal de jogo, o ex-mandatário não entendeu assim e tomou uma atitude.
"Achei que ele foi um idiota e disse na cara dele que era um idiota, e ele parou", afirmou o ex-presidente do Sporting sobre o assunto.