Empresário de joia do Flamengo revela procura da Europa; Benfica pode ser um dos destinos

Atleta está treinando sob o comando de Jorge Jesus no elenco principal

Por O Dia

Promessa do Flamengo, Ramon vem chamando atenção de clubes europeus
Promessa do Flamengo, Ramon vem chamando atenção de clubes europeus -
Rio - O lateral Ramon, de 19 anos, uma das joias das categorias de base do Flamengo, vem sendo assediado por clubes da Europa. O Benfica, de Portugal, o Getafe e Valladolid, ambos da Espanha, estariam interessados em contar com o atleta. O empresário do jogador, Ulisses Jorge, confirmou a procura, no entanto ainda não recebeu propostas.
"Já fomos procurados por alguns clubes aqui na Europa. Querem saber informações sobre valores e a situação do atleta. Ainda não recebi nenhuma proposta concreta, mas a janela está recém-aberta, a tendência é que chegue alguma proposta oficial. O Ramon é um jogador extremamente profissional, com o desempenho na base e as boas partidas no começo da temporada, é natural que surja interesse do futebol europeu", disse em entrevista ao Lance!.
Ainda segundo o empresário, mesmo com as procuras da Europa, o lateral-esquerdo está focado em trabalhar com a equipe principal, na qual foi promovido recentemente.
"Sei que a cabeça dele está totalmente voltada para as atividades no Flamengo, o Ramon vive o melhor momento na carreira e nada pode atrapalhar, por isso, estamos cuidando do futuro dele e qualquer decisão será sempre pensando no melhor para o jogador e clube envolvido.", disse.

Comentários