Elenco do Flamengo campeão da Supercopa do Brasil 2020 - Divulgação
Elenco do Flamengo campeão da Supercopa do Brasil 2020Divulgação
Por O Dia
Rio - Com três títulos em menos de três meses pelo Flamengo, o meia Thiago Maia poderia ter história muito diferente no futebol. Em entrevista ao 'Fora de Jogo', do Esporte Interativo, o jogador de 22 anos afirmou que pensou em parar de atuar profissionalmente. Segundo ele, o período no Lille, seu último clube, foi muito difícil, e o fez cogitar aposentadoria precoce.

"Já (pensei em desistir). Até mesmo quando fui para França, quando vi que era totalmente diferente do que vivia no Brasil. Eu ficava muito em casa, aí quando fui de férias para Boa Vista falei para minha mãe que não queria voltar mais, queria parar, porque isso não era para mim, estava muito difícil, não estava conseguindo jogar muito bem", disse Thiago Maia, que emendou:

"Porque quando eu jogava no Santos, jogava solto, jogava feliz, e quando cheguei lá foi totalmente diferente, outra cultura, outra língua. Mas sim, já pensei em desistir, sim", encerrou o atleta do Flamengo, que conquistou a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara pelo Rubro-Negro em 2020.