Camisa do Flamengo da temporada 2019 - Divulgação
Camisa do Flamengo da temporada 2019Divulgação
Por O Dia
Rio - Depois das especulações sobre acordo com a Amazon e Americanas, o Flamengo acertou novo patrocinador master nesta sexta-feira. O Banco Estatal de Brasília (BRB) é o mais novo nome a ser estampado no lugar mais nobre da camisa do Flamengo. O anúncio foi feito pelo presidente do Fla, Rodolfo Landim, através das redes sociais do clube.
"O Flamengo está estabelecendo uma parceria com o Banco BRB, um dos bancos mais importantes do país. Na parceira, o Flamengo vai entrar com diversas propriedades, como engajamento da torcida e participação na rede social. Nós vamos desenvolver alguns produtos, como seguros e cartões de crédito, que uma vez isso feito, o clube terá uma parte do benefício de todos esses produtos", disse Landim.
Publicidade
Antes, o Flamengo negociava com a Amazon, empresa americana de streaming e venda digital e chegou a ser especulado um possível acordo com a Americanas, que ganhou força após a empresa brincar com a situação nas redes sociais.

Desde julho de 2019, o Banco Estatal de Brasília já patrocinava o Flamengo, contudo, a parceira era apenas para o time de basquete do Rubro-Negro. O Banco Bs2, que patrocinou o clube na última temporada, encerrou a parceira com o Fla, que poderá usar o nome da empresa apenas até o dia 30 de junho.