Flamengo teria procurado Record para transmissão de partida do Campeonato Carioca

Rubro-Negro não teve a partida contra o Bangu televisionada

Por O Dia

Presidente Rodolfo Landim ao lado de Marcos Braz: comando do futebol rubro-negro
Presidente Rodolfo Landim ao lado de Marcos Braz: comando do futebol rubro-negro -
Rio - As transmissões dos jogos do Flamengo no Campeonato Carioca ainda são uma polêmica. Após a publicação da medida provisória 984, assinada por Jair Bolsonaro na última quinta-feira, o Rubro-Negro teria procurado a Record para uma possível transmissão da partida do Fla contra o Boavista. Contudo, segundo o portal 'UOL', a emissora recusou a oferta.

De acordo com o veículo, a Record alegou que a transmissão poderia causar implicações jurídicas, evitando briga com a Globo nos tribunais. Além desse receio, a emissora também afirmou que não pretende investir em eventos esportivos neste momento. Sem contrato com a Globo para as partidas do Carioca, o Flamengo não deve ter o jogo contra o Boavista na TV.

Durante a última quinta-feira, Globo e Flamengo conversaram sobre a possível transmissão do jogo contra o Bangu, mas as partes não se acertaram. Segundo nota emitida pelo clube, duas horas antes da partida se iniciar, a transmissão do jogo no Maracanã dependia apenas da 'vontade' da 'Rede Globo', que por sua vez, alegou insegurança nos protocolos da Ferj.

Comentários