Gustavo Henrique - Fabio Costa/Agencia O Dia
Gustavo HenriqueFabio Costa/Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - A vitória do Flamengo sobre o Sport na última quarta-feira, por 3 a 0, serviu mais do que três pontos para um jogador do elenco. Autor de um dos gols, Gustavo Henrique passou por momentos difíceis, após ficar afastado por ter contraído o novo coronavírus. De volta ao time e como titular, o zagueiro jogou bem, se deu bem com o jovem Natan e ainda balançou a rede.
Através da assessoria de imprensa pessoal, Gustavo Henrique falou sobre o retorno ao time e classificou como 'sensação indescritível' o fato de ter marcado gol, sendo o segundo desde que chegou ao Flamengo.
Publicidade
"Foi difícil ficar esse tempo fora, mas fico muito satisfeito em colaborar com um gol e sair com os três pontos contra uma equipe que está em ascensão no Brasileiro, como é o caso do Sport. Foi uma sensação indescritível", destacou o defensor.
Os números de Gustavo Henrique contra o Sport ilustram bem como foi o desempenho do zagueiro ao longo dos 90 minutos. Firme, o camisa 2 mostrou que é um jogador importante para o decorrer da temporada.
Publicidade
VEJA ABAIXO OS NÚMEROS:
Publicidade