Diego Alves ao lado de Filipe Luís - Alexandre Vidal / Flamengo
Diego Alves ao lado de Filipe LuísAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Publicado 12/10/2020 14:40 | Atualizado há 4 dias
Rio - A segunda-feira foi de boa notícia no Flamengo. O goleiro Diego Alves, que não atua pelo clube carioca desde o final de agosto na vitória sobre o Santos, voltou a treinar com o elenco rubro-negro. Ele foi integrado ao grupo no último domingo e participou nesta segunda da última atividade antes da partida contra o Goiás.
Publicidade
O jogador sofreu uma lesão no ombro e também testou positivo para a Covid-19 nesse período. O goleiro do Flamengo vinha passando por um processo de transição no campo, trabalhando à parte do grupo para estar totalmente recuperado.
O retorno de Diego Alves cumpre a projeção feita pelo chefe do departamento médico do Flamengo, Marcio Tannure. Na última semana, ele afirmou que o goleiro rubro-negro estaria de volta nesta semana ao treinamento com o grupo carioca.
Publicidade
A presença de Diego Alves no grupo do Flamengo que será relacionado para a partida de terça-feira ainda é incerto. No período em que o experiente goleiro esteve fora, o jovem Hugo Neneca se destacou e pulou de quarta opção para a segunda no clube carioca.