Marcos Braz do Flamengo
 - Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz do Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Publicado 13/10/2020 12:00 | Atualizado há 3 dias
Rio - Terceiro colocado no Brasileirão, o Flamengo segue boa fase de resultados no torneio. No último final de semana, a vítima foi o Vasco, derrotado em São Januário pelo Rubro-Negro. No entanto, ao final da partida, um gol do Cruzmaltino anulado pelo VAR causou polêmica. Incomodado com a insinuação de favorecimento, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, comentou a situação.
Publicidade

"Todo mundo resolveu falar do VAR nos nossos jogos, insinuando que está ajudando a gente. Eu enxergo por outra ótica, mas ninguém comentou ainda. Se tem usado tanto o VAR em lances do Flamengo, é porque tem tido muito erro de arbitragem contra o Flamengo. Ou não? E alguma dessas intervenções foi errada? O VAR serve para ajudar o árbitro e evitar que injustiças sejam cometidas. Precisamos discutir o uso da tecnologia sem clubismo", disse Braz.

O Flamengo vencia o jogo até poucos minutos antes do apito final quando Germán Cano empatou para o Vasco. No entanto, o árbitro de vídeo assinalou um impedimento de Guilherme Parede, autor da assitência para o atacante argentino. Com a vitória, o Rubro-Negro se manteve na terceira posição, com 27 pontos, um a menos que o vice-líder Internacional. O Atlético-MG lidera com 30.