Milton Neves - Divulgação
Milton NevesDivulgação
Por O Dia
Rio - O Flamengo garantiu a vitória diante do Goiás no último lance do jogo e se manteve firme na briga pela liderança com o Atlético-MG. No entanto, o apresentado Milton Neves garantiu que o Rubro-Negro não terá forças para acompanhar o "frenético Atlético de Sampaoli" e que o clube mineiro vai levar o título com o "pé nas costas".
"Em condições normais, o Atlético-MG já seria franco favorito. E, beneficiado pela maratona de jogos do Flamengo, seu grande rival na busca pela taça, está ficando cada rodada mais claro que o Galo, que só tem o Brasileirão pela frente, levará Nacional com um pé nas costas. O Flamengo está provando que não terá fôlego para acompanhar o frenético Atlético de Sampaoli", afirmou.
Publicidade
Milton Neves também criticou o Flamengo pela dificuldade encontrada para furar a defesa do Goiás. O apresentador acredita que uma equipe que briga por título não pode ter dificuldade contra o lanterna do campeonato.
"No Maracanã, na noite desta terça-feira, contra o Goiás, o Rubro-Negro deu claros sinais disso. Afinal, quem quer brigar pelo título não pode sofrer dessa forma contra o lanterna do campeonato, não é mesmo?", questionou.
Publicidade
O próximo compromisso do Flamengo já acontece nesta quinta-feira, 48 horas depois do jogo contra o Goiás. O Rubro-Negro recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h.