O atacante Lincoln comemora o gol que deu o empate ao Flamengo no Maracanã - Alexandre Vidal/Flamengo
O atacante Lincoln comemora o gol que deu o empate ao Flamengo no MaracanãAlexandre Vidal/Flamengo
Por O Dia
Rio - Em um e-mail enviado aos sócios-torcedores, o Flamengo esclareceu como funcionará a política envolvendo aqueles torcedores que realizam a compra de pacotes envolvendo os ingressos para as partidas da equipe na temporada. O Rubro-negro divulgou que esses torcedores terão direito a ter acesso aos ingressos do clube carioca na temporada de 2021.
Publicidade
Por conta da pandemia de Covid-19, a reta final do Campeonato Carioca, os quatro últimos jogos da fase de grupos da Libertadores e o primeiro turno do Campeonato Brasileiro tiveram que acontecer com portões fechados. Ainda se discute um possível retorno do público no futebol brasileiro ainda em 2020, mas não há qualquer dado definitivo sobre quando e se isso irá realmente ocorrer.
Na nota oficial, o Flamengo afirma que até mesmo os jogos que contaram com o público no começo do ano não serão descontados na próxima temporada para quem assinou o pacote. Ou seja, na temporada de 2021, o torcedor que comprou o pacote para a temporada de 2020 terá direito a assistir os jogos do Carioca e também da Libertadores da próxima temporada, sem qualquer custo a mais.
Publicidade