Rodolfo Landim - Alexandre Vidal / Flamengo
Rodolfo LandimAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - A partida entre Palmeiras e Flamengo, que ocorreu em setembro, foi marcada por grandes reviravoltas. Em um primeiro momento foi adiada por conta dos casos positivos de covid-19 no Rubro-Negro. No entanto, minutos antes da partida iniciar, a Justiça determinou a realização da partida. Por conta disso, o Fla demorou 30 minutos a mais para chegar ao estádio.
Publicidade

A demora do clube carioca fez com que a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva pedisse a multa de R$ 1 mil por cada minuto de atraso, somando um valor de até R$ 122 mil. Além disso, foi relatado que o Flamengo entregou a documentação do jogo 55 minutos depois do prazo estabelecido. A informação foi veiculada primeiramente pelo 'Uol Esporte'.

O Flamengo foi a campo naquela partida recheado de jogadores das categorias de base e empatou com o Palmeiras por 1 a 1. O Rubro-Negro é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, mesma pontuação de Atlético-MG e Internacional, mas mineiros e gaúchos estão a frente pelos critérios de desempate. O próximo jogo do Fla é contra o Corinthians, no domingo.