Domènec Torrent  - divulgação / flamengo
Domènec Torrent divulgação / flamengo
Por O Dia
São Paulo - O processo de evolução do Flamengo tem agradado ao treinador Domènec Torrent. Bastante feliz com o resultado conquistado diante do Corinthians, o espanhol afirmou que a equipe rubro-negra está a cada dia melhor.
"Jogamos com muita rapidez, o que sempre peço e gosto muito. Esse time cada dia joga mais automaticamente. Quando acontece, ficamos felizes. Eles se divertem em campo. Nós todos estamos satisfeitos", afirmou.
Publicidade
Apesar dos elogios, o Dome pregou cautela no comando do Flamengo. A goleada por 5 a 1 diante do Corinthians veio logo após o empate contra o Bragantino, vice-lanterna do Brasileiro, em casa, o que acabou fazendo com que a sua equipe fosse novamente criticada.
Publicidade
"Vamos pouco a pouco. Há três dias empatamos e também foi a cara do Dome. Precisamos melhorar a bola parada. Esses dez minutos que todos os times do mundo se desconectam. Precisamos de pré-temporada, tempo... Só trabalhamos juntos talvez 11 dias, mas cada dia estamos mais felizes com o time. Sabemos que precisamos defender melhor. Vamos com humildade", disse.