Pedro celebra após marcar o segundo gol do Flamengo na fácil vitória sobre o Del Valle, no Maracanã - Silvia IZQUIERDO/AFP
Pedro celebra após marcar o segundo gol do Flamengo na fácil vitória sobre o Del Valle, no MaracanãSilvia IZQUIERDO/AFP
Por O Dia
Rio - Artilheiro do Flamengo na temporada com 20 gols marcados, Pedro vive um dos melhores momentos da carreira. Na opinião de Galvão Bueno, o atacante já deveria ter sido convocado por Tite para defender a seleção brasileira.
"Da forma como o Tite pensa o jogo, talvez o Pedro na seleção seja uma alternativa para mudar um jogo. Mas acho que ele já deveria ter ido para a seleção. Há quanto tempo a seleção brasileira não tem um centroavante? O Gabriel Jesus não é centroavante, o Firmino não é, o Richarlison não é. Centroavante de profissão. Não temos alguém assim", opinou o narrador em participação no Seleção SporTV desta quinta-feira.
Publicidade
Galvão também destacou que Pedro tem mais qualidade que a maioria dos centroavantes, com bom controle de bola e deslocamento para fazer tabelas no setor ofensivo.
"O Pedro tem uma grande vantagem. Ele não é só aquele cara que bota a bola para o gol. Ele faz o gol, mas ele sai, ele se mexe, ele domina muito bem a bola. Ele participa de tabelas. Ele tem muita riqueza para a profissão dele. Não há como ele não estar na seleção brasileira. E acho que o Tite errou em não convocá-lo para os próximos jogos da seleção", completou.
Publicidade