Flamengo e São Paulo jogaram domingo, pelo Brasileiro, e time paulista goleou no Maracanã: 4 a 1 - Luciano Belford/Agência O Dia
Flamengo e São Paulo jogaram domingo, pelo Brasileiro, e time paulista goleou no Maracanã: 4 a 1Luciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Único carioca presente nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo vai enfrentar o São Paulo na competição. As duas equipes vão se enfrentar em dois duelos que acontecem nas próximas duas semanas.
O primeiro confronto entre das duas equipes pela competição acontece no Maracanã. O jogo de volta será realizado no Morumbi.
Publicidade
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

Flamengo e São Paulo se enfrentaram no último domingo pelo Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Rio de Janeiro e o Rubro-Negro foi goleado por 4 a 1 pelo Tricolor do Morumbi.
Para se classificar para as quartas de final, o Flamengo eliminou o Athletico-PR com duas vitórias nas oitavas de final. Já o São Paulo teve mais dificuldades e só se classificou após bater o Fortaleza nos pênaltis.
Publicidade
O vencedor do confronto entre Flamengo e São Paulo vai enfrentar o vencedor de Cuiabá e Grêmio na semifinal da competição.
Confira os confrontos:
Publicidade
Flamengo x São Paulo (ida no Rio de Janeiro / volta em São Paulo)
Palmeiras x Ceará (ida em São Paulo / volta em Fortaleza)
Publicidade
Cuiabá x Grêmio (ida em Cuiabá / volta em Porto Alegre)
Inter x América-MG (ida em Porto Alegre / volta em Belo Horizonte)