Pedro -  Lucas Figueiredo/CBF
Pedro Lucas Figueiredo/CBF
Por O Dia
Rio - As boas atuações pelo Flamengo e a convocação para a seleção brasileira fizeram com que o jornal espanhol "Marca" fizesse uma análise sobre o atacante Pedro. Ao relembrar o histórico do atleta, revelado pelo Fluminense, a publicação fez elogios ao jogador.
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

A análise do jornal afirma que o artilheiro do Flamengo na temporada "não corresponde ao perfil típico de um atacante brasileiro. Não é Romário, nem Bebeto, nem Ronaldo". De acordo com o "Marca", Pedro sabe tirar vantagem da sua corpulência durante as partidas, mas seus isso também dificulta sua habilidade defensiva. "Mas no ataque destaca-se pelo oportunismo e pelo primeiro toque. E, sendo destro, ele também tem um bom manuseio com a esquerda".
Publicidade
Na atual temporada, Pedro entrou em campo pelo Flamengo em 36 partidas, tendo marcado 20 gols. Ele está emprestado ao clube carioca até o fim do ano pela Fiorentina. O Rubro-Negro deseja a contratação em definitivo do jogador.
Revelado pelo Fluminense, o atacante, de 23 anos, foi vendido no ano passado para o clube italiano. Sem chances, Pedro acabou emprestado ao Flamengo, quatro meses depois da sua contratação pela Fiorentina.