Milton Neves - Divulgação
Milton NevesDivulgação
Por Lance
Rio - São Paulo e o ídolo Rogério Ceni se reencontrarão na noite desta quarta-feira.
Anunciado ontem como novo técnico do Flamengo, Ceni estará na beira do campo no duelo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Segundo o apresentador Milton Neves, como Rogério era o nome que muitos torcedores são-paulinos queriam para o comando da equipe na próxima temporada, a escolha dele pelo clube da Gávea gerou mágoa, tornando a vitória Tricolor no confronto uma "questão de honra".
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

"Honestamente, não via a torcida do São Paulo tão pilhada para uma partida desde a final da Copa Sul-Americana de 2012, último título conquistado pelo clube do Morumbi", escreveu Milton em seu blog no site Uol.

"Sim, os amigos são-paulinos ficaram extremamente sentidos com o acerto de Ceni com o Flamengo e veem este duelo como uma grande oportunidade de "vingança". Por isso, virou uma questão de honra o Tricolor de Diniz vencer o Flamengo de Rogério nesta fase do torneio nacional", complementou o jornalista.

Flamengo e São Paulo se enfrentam hoje, às 21h30min, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.